sábado, 25 de setembro de 2010

Última moda em Paris



Pessoas que não voltam mais

   Ontem a noite eu fui pra um rozídio de pizza com o pessoal da minha sala do ano passado. Época do ensino médio. É muito legal poder rever essas pessoas, apesar de não serem todas. É praticamente impossível reunir todo mundo de novo. Até porque tinham pessoas que moravam na região metropolitana e vinha à capital somente para estudar.

- Esse pôvo da cidade grande é chic, né?
 
   Já parou pra pensar que talvez você nunca mais veja aquelas pessoas que estudaram com você de segunda a sexta (e às vezes nas aulas de reposição aos sábados)?  Alguns podem até pensar: "Graças a Deus !" Mas uma boa parte deve sentir ao menos um pouco de falta.
   Por isso, aconselho a quem ainda está nessa fase da vida (ou em qualquer uma das fases da vida, pois isso se aplica a todas as pessoas legais do ambiente em que você vive, incluindo seu chefe) a dar valor aquelas pessoas que o rodeiam.
   Não faça nada que você possa se arrepender com os outros, nem com aquele nerd que sempre entregava você e seus amigos ao coordenador. Não bata nele porque ele pode vir a ser o dono da empresa em que você vai trabalhar. #zifudeu

- Peraí, você não era o João Alves do 2º ano B?

   Enfim, trate bem a todos, pois nunca se sabe quando você vai precisar de algum deles ou quando alguém vais nos deixar. Como já dizia o poeta: "As amizades que você faz são os bens mais preciosos de sua vida." Sem clichê e nem viadagem. 

 

Finalmente - O bêbo voador

Criei o blog há alguns meses, mas nunca tinha postado nada. Não por falta de conteúdo, mas de tempo. Vocês não precisa saber,ou talvez sim, mas eu trabalho pela manhã, estudo pela tarde e dois dias a noite também. Agora vamos ao que interessa:

domingo, 11 de julho de 2010

Início do blog.

Bom pessoal, novo blog na rede pra mostrar as coisas que me interessam de um modo diferente, a partir do meu ponto de vista. Aqui você encontrará textos, imagens e matérias sobre os mais diversos assuntos feitos todos para entreter vocês ou levá-los a pensar um pouco mais sobre assuntos mascarados na mídia.